Sendi 2023 abre inscrições para trabalhos técnicos

Estudantes, professores universitários, empreendedores, empresas fabricantes ou prestadoras de serviços e representantes de distribuidoras públicas e privadas do Brasil podem inscrever seus trabalhos técnicos no XXIV Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi) 2023 até o dia 31 de julho no site do evento. O maior encontro de distribuição de energia elétrica da América Latina será realizado entre os dias 7 e 10 de novembro, no Espírito Santo.

Os trabalhos devem ser relacionados às tendências de transformação do setor de energia, os desenvolvimentos e inovações, as melhorias no modelo regulatório brasileiro e a transparência de conhecimento entre os participantes. No total, serão mais de 20 temas disponíveis dentro de quatro áreas distintas: técnico, comercial, institucional e inovação. Entre eles, “Sistema de controle, automação e proteção”, “Medição e smart metering”, “Recuperação de energia”, “Meio ambiente e sustentabilidade”, “Novos modelos de negócios e mobilidade elétrica” e “Smart grids e tecnologias disruptivas”. Os projetos selecionados serão apresentados no Sendi 2023 e o primeiro colocado ganhará um Notebook Latitude 3420, da Dell.

Tendo como anfitriã a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, a 24º edição do Sendi é realizada pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e vai reunir mais de 3,5 mil participantes em uma megaestrutura, no Pavilhão de Carapina (ES), com uma exposição com 150 estandes, a ExpoSendi; mais de 20 palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais; um espaço voltado para inovação e startups; e atividades paralelas, como o Rodeio Nacional dos Eletricistas.

Como inscrever seu projeto

As inscrições dos trabalhos técnicos já estão abertas, com prazo até o dia 31 de julho, e deverão ser realizadas através do site do evento, tanto para a categoria presencial quanto para pôster. Mais detalhes estão descritos nos documentos também disponíveis no site: “Instruções para elaboração dos trabalhos técnicos – categoria presencial” e “Instruções para elaboração dos trabalhos técnicos – categoria pôster”.

Espaços na ExpoSendi

Os interessados em expor na ExpoSendi podem preencher o formulário no site ou fazer contato pelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp, no número (11) 95404-0123.

Sobre o XXIV Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi) 2023

Data: 07 a 10 de novembro de 2023.

Local: Pavilhão de Carapina. Rodovia do Contorno, Km 1, s/n – Jardim Carapina – Serra – ES.

Como se inscrever (público geral): A área de inscrições para o público em geral será disponibilizada ao longo dos próximos dias, no site do evento.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No data was found

Próximo evento

Evento: CIDE
Data: 05/06/2024
Local: Transamerica Expo Center
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: Energy Summit 2024
Data: 17/06/2024
Local: Rio de Janeiro/RJ
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: ENASE
Data: 19/06/2024
Local: Hotel Windsor Oceânico - Rio de Janeiro (RJ)
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: EXPOELETRICA 2024
Data: 16/07/2024
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - 4º andar
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.