Pesquisa – Equipamentos para transmissão e distribuição de energia

jun, 2018

Recuperação em marcha lenta

Retomada do crescimento para a indústria eletroeletrônica está mais lenta do que o esperado. Para fabricantes e distribuidores de equipamentos para GTD, os grandes entraves são o cenário político atual e a falta de confiança dos investidores

Falta de confiança dos investidores e a crise política são os principais obstáculos, segundo fabricantes e distribuidores de equipamentos para transmissão e distribuição (T&D), para o crescimento do setor, embora haja uma expectativa grande nos projetos de infraestrutura, especialmente as obras provenientes dos leilões de energia de geração e de transmissão. As informações são da pesquisa feita pela revista O Setor Elétrico com mais de 70 empresas fornecedoras de equipamentos para o setor de T&D.

De acordo com o levantamento, apesar de o crescimento estar aquém do esperado, o setor espera que o ano de 2018 seja positivo, com crescimento médio de 9% para as empresas e de7% para o mercado de T&D.

A mais recente sondagem da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), realizada em abril, corrobora com as projeções da pesquisa publicada nesta edição.

Clique aqui para fazer o download da pesquisa na íntegra. 

 

Comentários

Uma Resposta

  1. Boa tarde. Excelente materia. Vocês podem enviar em alta definição ? fernando_1030@hotmail.com

    Obrigado

Deixe uma mensagem

%d blogueiros gostam disto: