Ledax anuncia contratação do engenheiro Lucas Batista como novo head da divisão de energia solar

mar, 2020

A Ledax, empresa que oferece soluções em economia de energia por meio da iluminação LED e geração de energia fotovoltaica para clientes corporativos, anuncia Lucas Batista como novo Head da divisão de Energia Solar.

Executivo formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal da Bahia e mestre pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Lucas atuou como gestor em empresas renomadas como Odebrecht e Petrobras. Além disso, o profissional já atuou nas áreas de geração e distribuição de energia, além de construção e modernização de hidrelétricas.

Para Lucas Batista, poder fazer parte de uma empresa tão conceituada no segmento de iluminação como a Ledax é bastante gratificante e espera poder contribuir com todo seu conhecimento para expandir a atuação da empresa no setor de energia solar. “Conheço a LEDAX desde a sua criação e sempre admirei a forma como entrega soluções de valor aos clientes. Em 2020, a LEDAX projeta um crescimento de 120%, e o meu desafio será ajudar a desenvolver projetos para ampliar os negócios no mercado de energia solar fotovoltaica. Tenho a certeza de que estamos preparados e teremos excelentes resultados.”, finaliza Batista.

Comentários

Uma Resposta

  1. Maria Luiza Lins Góes disse:

    Parabéns à LEDAX pela contratação do excelente engenheiro Lucas Batista!

Deixe uma mensagem