Grupo OSE se reúne com membros do MME para discutir detalhes do CINASE Brasília

O diretor-executivo do Grupo O Setor Elétrico, Adolfo Vaiser, foi recebido nesta quarta-feira (24) pelo coordenador-geral de Articulação de Políticas para a Transição Energética do Ministério de Minas e Energia (MME), Marco Juliatto, e pela coordenadora-geral de Eficiência Energética da pasta, Samira Sana. No encontro, foram discutidos detalhes da 49ª edição do Circuito Nacional do Setor Elétrico – CINASE, programada para ocorrer em Brasília/DF nos dias 06 e 07 de novembro. Também estiveram presentes o editor da Revista O Setor Elétrico, Edmilson Freitas, e o analista de Marketing do Grupo, Henrique Vaiser.

Durante a estadia na Capital Federal, o Grupo OSE ainda foi recebido pelas coordenações dos cursos de Engenharia Elétrica de renomadas instituições, como SENAI, Universidade de Brasília, Universidade Estácio de Sá e Faculdade Anhanguera Educacional. Além disso, foram realizados encontros com representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), da Fox Engenharia e Consultoria, e da WL Atacadista, distribuidora de materiais elétricos.

Essa colaboração está em andamento em todos os estados por onde o CINASE passará em 2024, com o objetivo de incorporar as contribuições mais significativas de cada região ao congresso.

O CINASE

O Circuito Nacional do Setor Elétrico – CINASE é um evento itinerante de dois dias constituído por congresso técnico e exposição simultânea. Organizado pelo Grupo O Setor Elétrico, um dos principais grupos de comunicação especializados do segmento, o CINASE é considerado o ponto de encontro da engenharia elétrica, com debates e palestras sobre temas técnicos e discussões sobre políticas energéticas e as novas tecnologias que estão modificando e revolucionando o setor elétrico brasileiro. 

“Criado em 2010, o CINASE tem viajado por diferentes estados brasileiros, ao menos quatro vezes ao ano, com o objetivo de disseminar informações técnicas do setor elétrico, agregadas ao conhecimento que cada Estado tem a oferecer. Com este formato itinerante, o evento se consolidou como um dos mais relevantes para o segmento no país, a partir de debates e palestras que tratam sobre as principais novidades e as novas tecnologias da cadeia elétrica nacional e internacional, além de discutir questões normativas do universo da eletricidade”, explica o diretor do grupo O Setor Elétrico, Adolfo Vaiser. 

Em 2024, serão realizadas quatro edições do CINASE. A primeira ocorrerá em Porto Alegre, nos dias 15 e 16 de maio. O evento passará também por Recife/PE (14 e 15/08), Vitória/ES (2 e 3/10), e Brasília, entre os dias 6 e 7 de novembro de 2024. 

Confira mais detalhes sobre as próximas edições do CINASE e realize a sua inscrição em www.cinase.com.br.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No data was found

Próximo evento

Evento: ENASE
Data: 19/06/2024
Local: Hotel Windsor Oceânico - Rio de Janeiro (RJ)
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: Fórum GD Nordeste
Data: 07/08/2024
Local: Recife - PE
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: CINASE
Data: 14/08/2024
Local: Centro de Convenções de Pernambuco - Olinda (PE)
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: Fórum GD Norte
Data: 11/09/2024
Local: Manaus - AM
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.