Blinda inaugura novo site para facilitar a busca por equipamentos Ex

A Blinda, empresa da Polar Group especializada na fabricação de equipamentos para atmosferas explosivas, acaba de inaugurar um novo site, visando proporcionar uma maior facilidade aos usuários que estão em busca de segurança e proteção em suas instalações.

O novo layout, desenvolvido pela Gerente de Marketing, Tânia Caldeira, e pelo Desenvolvedor Web, Tiago Davanzo, em colaboração de outros profissionais da Polar Group e da Blinda, dão ao site um visual leve, em que o protagonismo é dado aos produtos. Clicando no produto desejado e, em seguida, em orçamento, estão disponíveis para download o datasheet, o manual e os certificados, acreditados pelo Inmetro.

Também está disponível para download o Catálogo de Equipamentos Ex de segurança aumentada e um formulário para solicitar o Catálogo de Equipamentos Ex à prova de explosão. Os catálogos são ricos em detalhes para codificação dos produtos, além de conter desenhos dimensionais.

“É com muito orgulho que estamos disponibilizando o novo site da Blinda e apresentando nosso portfólio de produtos, voltados para as indústrias de petróleo e gás, químicas e petroquímicas, mineração, defesa, têxteis, alimentícias, agronegócio, transporte e armazenagem de grãos, açúcar e álcool, tintas e solventes e outras tão importantes”, destacou a empresa.É possível conferir o site através do link: www.blinda.com.br.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo evento

Evento: DISTRIBUTECH
Data: 26/02/2024
Local: CENTRO DE CONVENÇÕES DO CONDADO DE ORANGE
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: Light+Building
Data: 03/03/2024
Local: Fair Frankfurt
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: Fórum GD Sudeste
Data: 06/03/2024
Local: São Paulo - SP
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: Agenda Setorial
Data: 13/03/2024
Local: Hotel Windsor Barra - RJ
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.