Tramontina lança caixas com tampa cega para instalações elétricas

nov, 2019

As novas caixas ampliam o portfólio da linha Lizflex e trazem segurança e agilidade à instalação elétrica aparente, sem transtornos e sem quebras de paredes

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia o portfólio da Linha Lizflex com o lançamento de caixas com tampa cega, específicas para instalações elétricas aparentes. Os novos produtos atendem ao consumidor que busca perfeição, rapidez e flexibilidade nas reformas, sem transtornos e sem quebra de paredes.

A Caixa Multiuso X com Tampa Cega Lizflex Tramontina permite colocar em prática todas as soluções de um sistema de instalação aparente, ou seja, alterar a direção da instalação, fazer junções com eletrodutos e ainda compor caixas duplas ou triplas por meio da luva de emenda. O produto está disponível em duas versões: na cor branca, com saídas para canaleta e eletroduto; e na cor cinza, com saída somente para eletrodutos. Os modelos têm quatro opções de saída para eletrodutos em três bitolas: 1/2″, 3/4″ e 1″. Podem ser utilizados com canaletas nas medidas de 20x10mm, 40x20mm e 50x20mm.

A Tramontina também lança a versão Caixa com Tampa Cega Lizflex, que dispensa o uso de parafusos para a instalação. O produto possui sistema modular composto de duas peças: caixa e tampa com encaixe por simples pressão. Fabricada em termoplástico na cor branca, a tampa com acabamento brilho não retém poeira, unindo qualidade e praticidade. Possuem janelas destacáveis para embutir canaletas, nas dimensões de 20×10 mm, 40×20 mm e 50×20 mm.

Comentários

Deixe uma mensagem