Tramontina apresenta as lâmpadas LED UFO e LOWBAY

jan, 2020

Empresa amplia portfólio do segmento de iluminação, que reúne lâmpadas, plafons, refletores e luminárias, todos de LED

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia o portfólio de produtos do segmento de iluminação, com o lançamento de Lâmpadas LED modelos UFO e LOWBAY, que possuem tecnologia de última geração: iluminam mais e consomem menos energia.

Lâmpada LED UFO Tramontina

 

 

 

 

 

 

 

 

Com design moderno, as lâmpadas do tipo UFO são equipadas com LEDs de grande intensidade luminosa, para iluminar os ambientes de forma uniforme. Podem ser utilizadas como luminárias, por meio do uso de acessório ou fixadas diretamente ao ponto de luz atuando como plafon. Com acessório, a lâmpada pode se tornar uma luminária. Possui potência de 30W (2400 lúmens).

Já as Lâmpadas LOWBAY LED da Tramontina são caracterizadas pelo seu formato diferenciado, que proporciona maior ângulo de abrangência e fluxo luminoso intenso. É uma solução completa para iluminar grandes espaços que requerem alta intensidade luminosa e foram desenvolvidas para aplicação em indústrias, depósitos e áreas de grande superfície e com pé-direito elevado. Estão disponíveis em dois modelos, com potências de 62W (5500 lúmens) e 80W (7500 lúmens).

Com durabilidade de 25 mil horas e dois anos de garantia, as Lâmpadas LED Tramontina têm vida útil superior, resistência a impactos, vibrações e variações de temperatura, quando comparadas com as fluorescentes eletrônicas, e proporcionam economia na manutenção, pela menor necessidade de trocas. Possuem acendimento instantâneo, favorecendo a melhor iluminação aos serem ligadas, e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.

A Tramontina possui um amplo mix de soluções em iluminação, com produtos que propiciam durabilidade, economia e bem-estar. Além de lâmpadas em diversos modelos, a Tramontina também possui em seu portfólio plafons, refletores e luminárias, todos de LED.

Comentários

Deixe uma mensagem