Schneider Electric lança nova edição do Go Green in the City

fev, 2019

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, lança o Go Green in the City 2019, seu concurso universitário anual para encontrar grandes ideias e soluções inovadoras capazes de tornar as cidades mais inteligentes, mais eficientes em energia e mais sustentáveis.

Agora em sua nona edição, o Go Green in the City tem sido um acontecimento importante para estudantes principalmente de Engenharia e Negócios ao redor do mundo. Em 2018, mais de 24 mil jovens de mais de 3 mil universidades de 163 países participaram, sendo 58% deles mulheres. Os competidores não só terão a chance de causar impacto na economia digital, como também de participar das finais globais durante o Innovation Summit 2019 da Schneider Electric, que será realizado nos dias 2 e 3 de outubro em Barcelona, na Espanha.

O evento reunirá especialistas da empresa e líderes de indústrias mundiais para compartilhar insights e grandes ideias sobre os desafios e as oportunidades da economia digital. Os estudantes poderão conhecer especialistas do setor e em última instância, trabalhar na Schneider Electric e ainda ganhar uma viagem com tudo pago para duas cidades em qualquer lugar do mundo onde exista um escritório da Schneider.

Comentários

Deixe uma mensagem