Santil Comercial Elétrica abre nova filial na zona sul de São Paulo

set, 2019

A Santil Comercial Elétrica, tradicional empresa de materiais elétricos da região da Santa Ifigênia, em São Paulo, e que está há mais 40 anos distribui materiais elétricos de baixa e média tensão para diversos tipos de instalações, como Prediais, Comerciais, Industriais e Residenciais, abrirá, em outubro de 2019, sua nova filial, na zona sul da capital paulista.

A inauguração da unidade está atrelada à estratégia de expansão e crescimento do grupo Santil. “Esta nova loja, assim como as demais, visa levar comodidade e conforto aos clientes da região, em um espaço de mais 1.000m² de área de vendas, muito agradável, adotando um conceito totalmente inovador de autoatendimento, onde o cliente terá autonomia para se servir de produtos de seu interesse de forma ágil e eficaz, mas, quando necessário, terá suporte de vendedores especialistas para auxiliá-lo. E tudo isso, com preço de Santa Ifigênia”, afirma Veridiana Bernaba, diretora da Santil.

Ainda de acordo com ela, a diretoria do grupo está comprometida com a inovação e modernização de suas filiais, focando sempre na excelência do atendimento.

 

Comentários

Deixe uma mensagem