Reymaster Materiais Elétricos abre nova unidade em Joinville

jun, 2018

A distribuidora, com sede em Curitiba (PR), acaba de inaugurar um escritório na cidade de Joinville (SC), que funcionará como uma loja física virtual, com atendimento presencial de profissionais especializados, mas sem exposição de produtos, como omnichannel, uma tendência focada em fornecer uma experiência ao cliente. A grande vantagem do modelo de negócio é o suporte técnico adequado e o acesso às soluções de última geração comercializadas pela empresa, principalmente às ligadas ao conceito de Indústria 4.0.

Esta é a primeira das filiais que a Reymaster pretende abrir ao longo de 2018 e do próximo ano. A empresa já conta com representantes contratados nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul e seu planejamento de expansão inclui a abertura de unidades nestes locais também.

Segundo o diretor da Reymaster, Marco Stoppa, a entrega dos produtos vendidos na cidade catarinense acontecerá em até dois dias úteis, com frete próprio e também através de parceiros credenciados, tendo saídas programadas diariamente. “Estamos animados e confiantes com a nova unidade da empresa em Joinville. A cidade foi escolhida para a primeira filial devido à crescente concentração de indústrias no interior catarinense e este é um dos segmentos que estamos focando muitos esforços atualmente, com produtos voltados à automação e NR 12”, afirma Stoppa.

A nova unidade está localizada à Avenida Wiest, 277, sala 304, bairro Bom Retiro, Joinville (SC).

Comentários

Deixe uma mensagem