Renovigi fecha 2019 com mais de 100 sistemas de energia solar doados para entidades sociais

jan, 2020

O projeto “Energia do Bem”, da Renovigi doou entre 2018 e 2019 mais de 100 sistemas fotovoltaicos para  instituições como APAE, asilos, escolas e projetos sociais de todo o Brasil.

O “Energia do Bem” nasceu em 2018 com o objetivo principal de reverter para a sociedade as conquistas e metas alcançadas por meio da doação de sistemas fotovoltaicos a entidades sociais de todo o país. O projeto ganhou em 2019 o prêmio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, como Empresa Cidadã.

“Desde o atendimento ao cliente até o contato direto com a comunidade, a Renovigi está sempre atuando para o bem-estar das pessoas e transformando a energia que vem do sol em uma nova oportunidade. Sabemos o valor que o sol tem na vida de todos, e, especialmente, que com a economia obtida a partir dos sistemas, eles possam reverter seus recursos em outros investimentos”, comemora o CEO da Renovigi, Alcione Belache.

Além da doação de todos os produtos, a empresa ainda incentiva sua rede de credenciados a participar da ação, que se responsabiliza em realizar as instalações dos sistemas sem custo nenhum. Para o ano de 2020 a meta é ultrapassar 100 sistemas doados.

“Desde o atendimento ao cliente, até o contato direto com a comunidade, a Renovigi está sempre atuando para o bem-estar das pessoas e transformando a energia que vem do sol, em uma nova oportunidade. Somos uma empresa em expansão, e estamos crescendo muito. Mas estamos crescendo e levando nossos valores e, principalmente, ações sociais junto com a nossa expansão”, finaliza o CEO.

Comentários

Deixe uma mensagem