Prêmio Abilux Projetos de Iluminação 2019 teve 126 projetos inscritos

set, 2019

Os ganhadores serão conhecidos no dia 24/10/2019.

Em sua nona edição, o Prêmio Abilux Projetos de Iluminação comprovou a sua importância junto aos profissionais que atuam no setor ao somar 126 inscrições. A categoria com mais projetos participantes foi a Comercial/ Hospitalidade, com 41. As demais ficaram assim representadas: Residencial, 24; Corporativo, 20; Especial, 13; Grandes Escalas/Locais Abertos Públicos ou Privados, 09; Institucional, 08; Construções, 07 e Saúde, 04.

O diretor técnico da Abilux, Isac Roizenblatt, lembra que o concurso foi criado com o objetivo de estimular lighting designers e profissionais que atuam na área a trabalhar para o aperfeiçoamento da iluminação no país com criatividade, diferenciação e qualidade dos projetos de maneira a contribuir com o desempenho de tarefas, a estética dos ambientes e o bem-estar e saúde das pessoas. “Enfim, com a nossa qualidade de vida”, avalia Roizenblatt.

 

Premiação

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 24 de outubro de 2019 durante evento comemorativo do Dia da Iluminação, em São Paulo (SP). Aos primeiros colocados de cada categoria serão atribuídos troféu, certificados e selo. Aos segundos e terceiros, certificados e selos.

O Prêmio Projetos de Iluminação é uma realização da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação, em parceria com a AsBAI (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação).

 

Mais informações:

Secretaria Executiva da ABILUX

Tel.:  11 3251.2744 / E-mail:  premioprojetos@abilux.com.br

Secretaria Executiva da AsBAI

Tel.: 11 2894-1405 / E-mail: asbai@asbai.org

Comentários

Deixe uma mensagem