Pesquisa – Equipamentos para atmosferas explosivas

mar, 2018

Mercado de equipamentos para atmosferas explosivas

Investimentos em infraestrutura entusiasmam fabricantes de equipamentos para áreas classificadas, que preveem crescimento médio de 15% para os seus resultados em 2018.

O setor de atmosferas explosivas parece mais confiante com o ano que se inicia. As promessas de investimentos em infraestrutura trazem certo alívio para as empresas deste segmento, que, por sua vez, aumentam seus investimentos e fazem previsões mais otimistas.

Corroboram para isso recentes notícias, como o novo planejamento estratégico do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes), em fase de aprovação, que prevê o fomento ainda mais no financiamento à infraestrutura. Além disso, recentemente, a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) defendeu em seu estudo econômico deste ano sobre o Brasil que um investimento, em especial, em infraestrutura, ajudará o país a aumentar a produtividade e a gerar mais renda aos brasileiros. Segundo a Organização, o Brasil está emergindo da pior crise econômica de sua história recente (Estadão, fev.2018).

Clique aqui para fazer o download da pesquisa na íntegra.

 

Comentários

Deixe uma mensagem