Osram Lighting Show discute tendências da iluminação Led em São Paulo

dez, 2017

“Tecnologia em prol da iluminação” foi a temática que norteou o Osram Lighting Show Brasil, evento promovido, em novembro, pela Osram para discutir as soluções de Led. O encontro debateu as principais novidades e tendências mundiais do setor, com a presença de especialistas internacionais e cerca de 150 pessoas de diferentes segmentos do mercado.

“A tecnologia de iluminação é a chave para a conectividade. Nos Estados Unidos, a presença dos chamados ‘smart buildings’ – prédios com processadores de dados conectados em dispositivos de iluminação – já é uma realidade que traz eficiência, economia e segurança para as empresas. Esse tipo de conceito não deve demorar muito a chegar ao Brasil”, apontou o Head de Gestão de Produtos da Osram nas Américas, o búlgaro Yavor Kolarov, durante a sua palestra sobre internet das coisas. “Em um mundo cada vez mais conectado, a iluminação desempenha um papel fundamental nas organizações”, completou.

Entre uma palestra e outra, os presentes puderam conferir as soluções apresentadas pelas marcas Arrow, Constanta, GDE, LEDiL, Littelfuse e TD, que montaram estandes no evento em busca de estreitar os seus relacionamentos no segmento. “Tão importante quanto expor os nossos produtos é a oportunidade de falar sobre as principais novidades do mercado com uma líder mundial como a Osram”, afirmou Mauro Cipolotti, gerente de vendas da Arrow, que também palestrou no encontro.

Esta foi a primeira edição do Osram Lighting Show Brasil, mas outras edições já estão sendo planejadas. “O resultado da edição deste ano foi muito positivo. Acreditamos que para 2018 podemos, não somente repetir, mas ampliar o evento”, avalia Marlon Gaspar, gerente de vendas da Osram Opto Semiconductors para a América Latina.

Comentários

Deixe uma mensagem