Neocable é o expositor exclusivo de cabos de alumínio na Feicon Batimat 2020 e promete surpreender na quarta edição consecutiva

mar, 2020

A fábrica de cabos de alumínio fechou o último ano com 35% de crescimento, e busca manter o mercado aquecido também em 2020

A Neocable, fábrica brasileira de cabos de alumínio que compõe o grupo Neoalumínio e é referência no setor elétrico, marcará presença pela quarta vez consecutiva na Feicon Batimat. A empresa é o expositor exclusivo de cabos de alumínio na edição 2020 da maior mostra de construção e arquitetura da América Latina, e promete surpreender mais uma vez.

Com um grande time de especialistas presentes nos dias do evento, a Neocable estará à disposição para apresentar com mais detalhes os produtos, seus diferenciais, o sistema de controle de qualidade do processo produtivo e até mesmo iniciar possíveis negociações com a equipe de vendas.

Na última edição da feira foram apresentadas novidades na fábrica, como a compra de equipamentos ainda mais modernos, o que aumentou consideravelmente a capacidade produtiva da empresa e favoreceu o crescimento anual de 35% atingido em 2019. Agora, a Neocable estuda novos lançamentos ainda para 2020, que deverão ser divulgados no segundo semestre.

Com uma grande gama de produtos (a empresa oferece cabos nos tipos: multiplexados, cabos protegidos (15 e 25 kV) e cabos nus, nas seções de 10 a 300mm, todos de acordo com as normas técnicas, homologados pelas principais concessionárias do setor de energia, e aprovados após rigorosos testes de qualidade em laboratórios próprios), a empresa tem como foco principal as grandes construtoras, revendedoras, distribuidoras e cooperativas do setor de construção.

A empresa é uma das mais modernas do Brasil na produção de condutores de energia elétrica de grande durabilidade e alta performance, e quem passar por seu estande nos dias do evento poderá conferir tudo o que eles prepararam para esta edição.

Comentários

Deixe uma mensagem