Mitsubishi Electric mostra como dimensionar projetos elétricos de forma rápida e fácil com uso de software

jul, 2019

Webinar gratuito da companhia vai ensinar como é possível realizar essa tarefa por meio da solução Melselect

A Mitsubishi Electric, uma das principais companhias de automação industrial do mundo, vai promover um webinar gratuito com o objetivo de ensinar como é possível dimensionar componentes elétricos de baixa tensão, além de calcular a corrente de curto em projetos elétricos. A apresentação online será no dia 6 de agosto e vai exemplificar essa tarefa através da utilização do software Melselect.

“Vamos mostrar como realizar a montagem do unifilar elétrico, a seleção automática dos componentes, e como calcular a corrente de curto para todo o projeto de distribuição de energia. Além disso, iremos demonstrar como gerar relatórios completos com essas informações, para que os profissionais possam comercializar suas soluções com embasamento técnico”, afirma Pedro Okuhara, especialista de produtos da Mitsubishi Electric.

O webinar é gratuito e será transmitido ao vivo no dia 06/08, às 9h30. A inscrição deve ser realizada através do link: https://bit.ly/2LDnuLN. Aos que não conseguirem acompanhar a transmissão, o vídeo estará disponível posteriormente no canal do YouTube da empresa, mitsubishielectric.com.br/youtube.

Comentários

Deixe uma mensagem