Loja Elétrica inaugura sua maior unidade em Minas Gerais

ago, 2020

Há 73 anos no mercado e líder na comercialização de materiais elétricos em Minas Gerais, o Grupo Loja Elétrica irá inaugurar na segunda quinzena de julho,em Contagem, na RMBH, a maior unidade da rede no estado.

“O espaço terá 5600 metros quadrados, amplo estacionamento e irá comercializar mais de 30 mil itens”, destaca a supervisora de Marketing, Daniele Vinhandel.

Esta será a 22ª unidade do grupo e contemplará diversos segmentos em um só lugar. “Queremos facilitar o negócio do cliente, principalmente para os nichos industriais. Por isso, a unidade está estrategicamente instalada na Rodovia Fernão Dias, nº 3.700 A, à beira da BR 381, no antigo Makro. “A localização foi pensada para atender a todas as cidades próximas, além dos moradores da região”, conta.

Setorização

O layout da nova unidade foi elaborado para oferecer o máximo de comodidade aos clientes. Todo o espaço foi dividido em setores, como o de varejo, com autosserviço assistido por vendedores; automação e material elétrico industrial, redes de distribuição em média e baixa tensão, subestações e outros materiais de uso mais técnico. Além de  iluminação técnica e decorativa e de elaboração de projetos luminotécnicos, com atendimento exclusivo ao instalador de segurança eletrônica, entre outros.

A unidade também terá um departamento especializado no atendimento a instaladores e integradores de energia solar fotovoltaica, com ampla exposição de equipamentos, incluindo toda linha de inversores on grid e off grid, painéis solares da Kript, entre outros.

“Estamos prontos para oferecer as melhores soluções do mercado e o melhor serviço aos nossos clientes, que terão a maior loja de materiais elétricos do Brasil”, afirma Daniele.

Comentários

Deixe uma mensagem