Loja da Enel em São Bernardo tem novo endereço

jan, 2020
  • Nova loja será inaugurada no dia 27/01
  • Novo layout vai permitir mais agilidade ao atendimento

 23A partir do dia 27 de janeiro, a loja de atendimento da Enel Distribuição São Paulo em São Bernardo do Campo terá um novo endereço. Localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, número 1.280 – Centro, o novo espaço contará com um ambiente mais amplo e confortável para os clientes. A antiga loja, situada à Rua Santa Filomena, 335 – Centro, vai encerrar suas atividades no dia 24/01.

A nova loja contará com um layout e formato de atendimento diferenciados, baseados no conceito lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, buscando melhorar a satisfação durante o atendimento. Outra novidade é o número maior de equipamentos de autoatendimento, que vai aumentar a capacidade de operação e agilizar os serviços prestados aos clientes.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Comentários

4 Respostas

  1. Aparecida Donizete Bressianini merlo disse:

    Sou moradora do bairro Paulicéia São Bernardo do campo. Porque as contas de energia triplicaram de valores? Não só a minha mas com todos que converso e o pior não temos onde reclamar pois por conta do covid 19 não há atendimento telefônico temos e que entrar todos com processo no procon
    E devolver tudo que foi cobrado a mais direitos do consumidor

  2. Aparecida Donizete Bressianini merlo disse:

    Abusivo preço das contas de energia

  3. Mary disse:

    olá boa tarde, preciso de informações ref. a conta de luz que vcs não estão fazendo a medição correta, com quem devo falar, os números que constam na conta ninguém atende.
    ESTÃO COBRANDO VALORES ERRADO, SENDO QUE MINHA CONTA O VALOR NORMAL É DE 54,00 E VCS ESTÃO COBRANDO NESTE MÊS DE JULHO 380,00 ONDE DEVO RECLAMAR?

  4. Claudinei disse:

    Esta enel é uma porcaria, tem que ter atendimento aos sabados para quem trabalha de segunda a sexta feira e não pode faltar no serviço e mais no site para imprimir segunda via de conta fica solicitando numero de telefone residencial cadastrado, ja troquei de numero varias vezes como vou lembrar e não tem opção de alteração de cadastro fazendo com que a pessoa tenha que ir até a loja para resolver problema de segunda via de conta.
    para mim esta enel é um lixo.

Deixe uma mensagem