Linha BTEx da Tramontina garante segurança em botoeiras

abr, 2020

Produtos especialmente desenvolvidos para instalações em atmosferas explosivas, as botoeiras de comando e sinalização fazem parte de um completo portfólio da Tramontina

Projetos de instalações elétricas de ambientes de alto risco exigem configurações muito bem dimensionadas e produtos adequados. A linha BTEx de Botoeiras de Comando e Sinalização para Atmosferas Explosivas da divisão Ex da Tramontina foi especialmente desenvolvida para este fim.

A linha BTEx é composta de botoeiras que podem ser fornecidas com até 4 acionamentos e entradas com prensa-cabos M20, M25 ou M32. As caixas são fabricadas em poliamida, na cor preta, com tampa fixada por parafusos de aço inox.

As botoeiras podem ser fornecidas com acionamentos como pulsadores (simples, duplo ou emergência), comutadores, indicadores luminosos, potenciômetros, amperímetros, voltímetros, entre outros.

Os produtos da divisão Ex da Tramontina atendem às necessidades de instalações elétricas de refinarias, usinas, plataformas, silos e indústrias alimentícia, química, farmacêutica, entre outros segmentos, em áreas que apresentem risco de explosão e requerem proteção para ambientes e seus usuários.

Os produtos da Tramontina Ex atendem às normas brasileiras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e estão em concordância com as normas internacionais IEC (International Electrotechnical Commission).

Comentários

Deixe uma mensagem