Itron traz ao Brasil especialistas em smart cities

ago, 2019

Referências no assunto, especialistas possuem ampla experiência em estratégias para cidades inteligentes

A Itron, líder mundial em tecnologia  e serviços para o uso eficiente de energia e água, traz ao Brasil dois executivos da empresa especialistas em smart cities. Angela Lockwood, Diretora de Relações Públicas, e Andrew Reznack, Gerente Sênior de Produtos, estarão no país de 28 a 30 de agosto para realizar uma capacitação para colaboradores em Americana, sede da empresa. Os executivos possuem ampla experiência em estratégias para cidades inteligentes.

Lockwood tem mais de 10 anos de experiência no setor de energia e mais de 20 anos no campo de marketing e comunicação. Em sua função atual na Itron, é responsável pelo marketing e comunicações para cidades inteligentes e soluções em rede. Na última década, liderou as comunicações e campanhas adaptadas ao setor de serviços públicos.  Antes de ingressar na Itron, Lockwood, que é bacharel em jornalismo pela Eastern Washington University, foi proprietária de uma empresa de comunicação, trabalhou na área de tecnologia internacional e serviu a Força Aérea dos Estados Unidos.

Já Andrew Reznack define o roteiro de produtos da plataforma de software Smart Cities Lighting (SLV) da Itron. O executivo ajudou a desenvolver o SLV em uma plataforma CMS de software líder do setor para cidades e concessionárias em todo o mundo. Andrew ingressou na Itron em 2014 e desenvolveu soluções de automação de distribuição e rede de serviços múltiplos. Sua experiência de trabalho anterior inclui engenharia de teste, gerenciamento de projetos e marketing. Andrew é bacharel em engenharia elétrica e mestre em administração de empresas pela Southern Illinois University em Edwardsville.

“A experiência que ambos possuem na área de smart cities vai agregar muito para nossa empresa, visto que essa tendência está a cada dia mais presente no Brasil em buscar soluções inteligentes para iluminação pública, gestão de água e transporte público”, destaca Emerson de Souza, Vice-Presidente Itron para a América Latina.

Comentários

Deixe uma mensagem