Itron apresenta soluções para eficiência em iluminação pública no Connected Smart Cities 2019

set, 2019

A Itron terá uma agenda especial focada em soluções para eficiência em iluminação pública no Connected Smart Cities 2019, que acontece de 17 a 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A Itron apresentará no evento a Street Light View (SLV), plataforma de comunicação que consiste em conectar as luminárias através de sensores inteligentes a um centro operacional de iluminação pública para controle de outros serviços urbanos como o fluxo de pedestres e de carros evitando possíveis acidentes.

Outra solução que será apresentada no evento será o Poste Energizado, uma outra solução que a Itron levará ao evento, que consiste em uma luminária foto célula, com design diferente dos tradicionais postes usados pelas concessionárias. É dotado de iluminação inteligente e funciona de acordo com o fluxo de pedestres e de carros pela rua e contribui no combate à violência, melhora a iluminação no trânsito, evitando possíveis acidentes com veículos e pedestres. A solução já está em funcionamento nas cidades de Campinas e São Luiz do Paraitinga.

Comentários

Deixe uma mensagem