IFC/COBRECOM promove Natal Solidário no GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) em Sorocaba/SP

dez, 2019

A entrega dos presentes foi feita pelo craque Falcão que é o maior jogador da história do Futsal

A IFC/COBRECOM que é referência nacional na produção de fios e cabos elétricos com qualidade, segurança e inovação promove seu 2º Natal Solidário.

Para esse ano, a empresa optou por distribuir os presentes para uma entidade na qual é parceira há mais de cinco anos: o GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) de Sorocaba/SP, entidade que foi fundada em 1.983.

O selo do Grupo inclusive está estampado em todas as embalagens dos produtos da IFC/COBRECOM.

“A equipe do GPACI luta por uma causa muito nobre que é minimizar e suavizar os problemas do câncer infantil nos pacientes e familiares sem recursos para subsidiar o tratamento. E o mais importante da nossa ação social é ver o sorriso de uma criança que está lutando pela vida. Achamos que o nosso gesto é muito pequeno perto da vontade que essas crianças e suas famílias têm de viver”, afirmam Rafael e Gustavo Verrone Ruas, diretores da IFC/COBRECOM.

A entrega dos presentes foi realizada no último dia 10 de dezembro no Villa Kids – Villa Toscana Eventos e também no Hospital do GPACI em Sorocaba/SP.

Representaram a IFC/COBRECOM na ocasião Rodrigo Tanji (Supervisor de Marketing) e Veronica Pontes (Analista de Marketing) e mais 12 colaboradores de diversos departamentos da empresa.

Ao todo 126 crianças foram presenteadas com brinquedos que foram entregues pelo craque Falcão que é o maior jogador da história do Futsal e é o embaixador da IFC/COBRECOM desde agosto de 2018.

“E a presença do Falcão na entrega dos presentes foi ainda mais gratificante, pois por ser um ídolo mundialmente conhecido, conseguimos transformar o Natal dessas crianças em uma data inesquecível, além de ser uma experiência que marcará para sempre a vida delas”, comentam Rafael e Gustavo Verrone Ruas.

Comentários

Deixe uma mensagem