IFC/COBRECOM apresenta mais opções para os Cabos com Gravação Metro a Metro

nov, 2019

A partir de agora os Cabos GTEPROM Flex HEPR 90 º C 0,6/1kV e o Superatox Flex HEPR 90 º C 0,6/1kV terão gravação metro a metro a partir da seção nominal de 16 mm² 

Com o objetivo de proporcionar mais facilidades para os lojistas e para os consumidores, a IFC/COBRECOM que é referência nacional na produção de fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança, amplia a linha de Cabos GTEPROM Flex HEPR 90 º C 0,6/1kV e o Superatox Flex HEPR 90 º C 0,6/1kV com gravação metro a metro.

 A novidade é que a linha de produtos será produzida nas seções nominais de 16, 25 e 35 mm².

Anteriormente, a IFC/COBRECOM disponibilizava esses produtos apenas a partir da seção nominal de 50 mm².

 Alexandro Pedroso da Silva, Engenheiro de Desenvolvimento de Produto da IFC/COBRECOM, ressalta que a empresa continuará a venda desses cabos elétricos com gravação metro a metro nas seções nominais de 50, 70, 95, 120, 150, 185, 240, 300, 400 e 500 mm².

 “A gravação metro a metro dos condutores elétricos possui como principal vantagem a possibilidade de ter maior controle de estoque e das vendas, já que o lojista pode saber qual era o número em metros do começo da bobina ou rolo quando os recebeu e em qual o valor está”, explica o Engenheiro de Desenvolvimento de Produto da IFC/COBRECOM.

Outro benefício é que o sequencial métrico nos cabos elétricos facilita o corte preciso sem a necessidade de instrumentos de medição.

 Vale lembrar que todos os cabos elétricos com gravação metro a metro também devem ter obrigatoriamente estampados em sua superfície o nome do fabricante; o nome do produto; a seção nominal e a norma de fabricação do cabo.

Comentários

Deixe uma mensagem