Motor para veículos elétricos produzido em Santa Catarina

nov, 2018

Hercules motores elétricos apresenta motor para carro elétrico.

As novas possibilidades de locomoção que contribuem com o meio ambiente e a popularização dos veículo elétricos são um dos destaque do Salão do Automóvel. Nesta edição, a Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (ABRAVEi) vai incentivar ainda mais o uso de veículos elétricos, anunciando o Dia municipal do carro elétrico, que está programado para o dia 11 de novembro.

Acompanhando esta tendência de mercado e futuro da mobilidade, a Hercules Motores Elétricos vem produzindo também o motor para veículos elétricos. “Vamos oferecer para o mercado a solução powertrain (motor, inversores e transmissão)  para carros de pequeno porte, carros de golfe, veículos off-road e rebocadores. É uma solução completa, com vantagens superiores aos padrões existentes no mercado, como por exemplo a parametrização fácil via ethernet, que dispensa a Interface Homem Máquina (IHM) externa ou programadores externos. O motor também é muito silencioso, eficiente, tem um design compacto e robusto, conector automotivo e não emite nenhum tipo de poluentes”, explica Drauzio Menezes Diretor da Hercules Motores Elétricos.

APP COM REALIDADE AUMENTADA E TOUR VIRTUAL 360° PELA EMPRESA

A HERCULES MOTORES ELÉTRICOS  apresenta seu aplicativo com realidade aumentada que proporciona uma experiência inédita e

imersiva: é possível conferir os motores do catálogo em 3D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e conferir dicas para conhecer mais sobre os produtos e a empresa. O APP [5] pode ser utilizado tanto em Android quanto em iOS. Um grande diferencial é abrir as portas para que os clientes conheçam a fábrica, com isso foi criado o tour 360º para que, mesmo de longe, esse cliente  possa conhecer o espaço da Hercules Motores Elétricos. O ícone de realidade virtual é inovador neste setor. Com um catálogo em mãos, é possível visualizar os produtos em formato 3D. ”O app permite também localizar qual o posto autorizado mais próximo e ainda fornece dicas sobre os motores e as peças. As informações são postadas quinzenalmente, e sempre que tem alguma nova, o usuário recebe uma notificação, ficando sempre por dentro das novidades” comenta Maicon Muraro responsável pela área de Marketing da empresa.

Comentários

Deixe uma mensagem