Heliar lança baterias estacionárias para sistemas elétricos e de segurança

mar, 2020

Heliar Nobreak terá 24 meses de garantia e componentes que garantem alta durabilidade

A marca de baterias Heliar, líder no fornecimento de baterias para montadoras de automóveis e motocicletas, lançará no mercado brasileiro a bateria estacionária Heliar Nobreak. A marca expande a sua linha de baterias para o setor de sistemas elétricos e de segurança, oferecendo um produto com 24 meses de garantia.

A Heliar Nobreak faz parte da expansão da linha de baterias estacionárias da marca, que já conta com a Freedom by Heliar. O novo produto pode ser utilizado em sistemas elétricos e de segurança, como alarmes, câmeras, iluminação de emergência, caixas eletrônicos, entre outros. A Heliar Nobreak estará disponível em todo o país no primeiro trimestre de 2020.

A linha contará com quatro tipos de baterias, com amperagem distintas, todas com garantia de 24 meses e livres de manutenção. As baterias contam com a tecnologia Powerframe, patenteada pela fabricante da Heliar, a Clarios, que garante mais resistência a corrosão e até 66% mais durabilidade quando comparada a uma grade convencional. Também possuem uma aceitação de carga superior (certificando recargas mais rápidas) e suportam a necessidade de energia dos sistemas, em caso de interrupção de fornecimento da rede.

“Já temos atestada a nossa excelência em baterias para veículos, como carros, motos e pesados, e agora levamos essa qualidade aos sistemas elétricos e de emergência com a Heliar Nobreak. Se trata de uma bateria com qualidade superior às que existem no mercado brasileiro e, ainda, com um preço competitivo”, destaca Alexandre Schaefer, gerente de marcas e preços da Clarios, fabricante das baterias Heliar.

Comentários

Deixe uma mensagem