Guilherme Susteras torna-se membro sênior do IEEE

abr, 2018

O engenheiro eletricista Guilherme Susteras atingiu a posição de membro sênior do IEEE (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos). A posição, alcançada por menos de 10% dos membros da entidade, deve-se ao reconhecimento pelas conquistas profissionais e acadêmicas de sua carreira.

Com mais de 15 anos de experiência profissional na área de energia, Susteras atuou em cargos de regulação e planejamento em empresas como Duke Energy e Renova Energia, no Brasil, e National Grid, na Inglaterra.

Além disso, foi responsável por diversos projetos estratégicos nas principais empresas de energia do País em sua passagem pela Roland Berger Strategy Consultants. Desde 2016 é sócio-diretor da Sun Mobi, a primeira enertech do Brasil que viabiliza energia solar a empresas e pessoas físicas sem a necessidade de instalação de sistemas fotovoltaicos no local de consumo.

 

 

Sobre o IEEE

Criado em 1884, o IEEE é a principal sociedade técnico-profissional internacional dedicada ao avanço da teoria e prática da engenharia nos campos da eletricidade, eletrônica e computação. O IEEE congrega mais de 400 mil associados, entre engenheiros, cientistas, pesquisadores e outros profissionais, em cerca de 150 países.

Comentários

Deixe uma mensagem