GE Renewable Energy nomeia novo presidente & CEO para o negócio de Hydro na América Latina

jan, 2020

São Paulo, 13 de janeiro de 2020 – A GE Renewable Energy anunciou recentemente Cláudio Trejger como presidente & CEO para o negócio de Hydro na América Latina. O executivo possui mais de 24 anos de experiência no mercado de energia, incluindo os segmentos de geração, transmissão e distribuição, 16 deles focados na área hidrelétrica.

O novo presidente & CEO de Hydro terá como principal missão liderar a organização diante dos desafios e oportunidades do mercado, incluindo modernizações de hidrelétricas, PCHs e a potencial retomada de investimentos em novas usinas no Brasil. Seu principal objetivo será evidenciar como as soluções da GE podem transformar a geração hidrelétrica na América Latina, ao oferecer novas tecnologias, incluindo soluções digitais e um amplo portfólio de serviços.

O executivo ingressou na GE em 2015, com a aquisição da Alstom pela empresa, como Líder da área de Projetos na América Latina. Em julho de 2017, Trejger assumiu a Diretoria Comercial para Hydro na região, liderando as operações comerciais e de vendas. Desde agosto de 2019, já estava atuando interinamente na liderança do negócio de Hydro na América Latina, adicionalmente à sua liderança na área comercial.

Cláudio Trejger nasceu em São Paulo e tem graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de Mauá, além de um MBA pela USP/FIA. Ao longo de sua carreira, realizou diversos cursos em diferentes áreas, incluindo uma especialização em negócios pela Harvard Business School, em 2010.

Comentários

Deixe uma mensagem