PortugueseEnglishSpanishGerman

Sem precisar sair de casa, consumidores podem liquidar débitos com condições especiais utilizando a ferramenta virtual intuitiva e totalmente segura

Em meio ao impacto econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus e pensando em oferecer soluções digitais para mais de 14 milhões de clientes enfrentarem o momento com a máxima comodidade possível, a Neoenergia lança nesta quinta-feira (21) um portal exclusivo para negociação de débitos. Intuitiva, a plataforma Fique em Dia une-se a outras iniciativas criadas pela companhia, uma das líderes do setor de energia no País, como alternativa para quitar faturas em aberto sem a necessidade do deslocamento. A ferramenta oferece uma série de vantagens, como flexibilização de pagamento e condições diferenciadas, além de disponibilidade 24 horas por dia.

Em um momento delicado para a maioria dos nossos clientes, oferecemos soluções para minimizar os efeitos causados pela pandemia. Nossa proposta é tornar o processo de negociação mais acessível em diferentes aspectos, seja pelas condições oferecidas ou pela facilidade digital, garantindo a segurança dos nossos usuários, por não precisarem sair de casa”, diz Luiz Flávio Xavier de Sá, diretor de serviços ao cliente da Neoenergia.

No canal digital, por exemplo, o consumidor da Coelba-BA, Celpe-PE, Cosern-RN e Elektro-SP/MS terão a possibilidade de quitar a fatura à vista, pagar no débito com o cartão virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial)  ou parcelar em até 12 vezes iguais no cartão de crédito, por meio da Flexpag. São aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Para clientes com mais de duas faturas vencidas, a empresa oferece condições de parcelamento de acordo com o perfil do consumidor.

Como funciona

Basta acessar a plataforma por meio dos sites das respectivas distribuidoras e fazer o cadastro com CPF e código do cliente. Na sequência, o consumidor será direcionado para as opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, irá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis.

Jornada digital

A nova plataforma está integrada ao processo de transformação digital da Neoenergia, engajada também na digitalização do seu atendimento. Hoje, o atendimento via WhatsApp já é uma realidade para os consumidores. Os clientes podem utilizar esse canal para realizar pagamentos que melhor se adequam às suas condições. Além de pagamentos, é possível esclarecer dúvidas utilizando o aplicativo. Essas alternativas de atendimento deram tão certo que somente em seu primeiro mês de uso, em abril, registraram mais de um milhão de interações.

Whatsapp e sites das concessionárias Neoenergia:

Seja membro do portal e acesse o conteúdo completo!

PLANO

Virtual Gratuito
R$ 0,00 00
  • Conteúdo Digital (restrito)

PLANO

Impresso + Virtual
R$ 275,00 por ano
  • Revista Impressa
  • Conteúdo Digital (100%)
Popular

PLANO

Virtual Ilimitado
R$ 11,90 por mês
  • Conteúdo Digital (100%)

Detalhes dos Planos

ACESSOS
VIRTUAL GRATUITO
VIRTUAL ILIMITADO
IMPRESSO + VIRTUAL ILIMITADO
Notícias do Setor
Guias Setoriais
Conteúdo Empresarial
Eventos do setor
Webinar
Vídeos
E-books
Artigos de opinião
Fascículos
Artigos técnicos
Colunistas
Revista O Setor Elétrico - Leitura e Download
Revista Impressa
No data was found

Próximo Evento

Evento: SBSE 2022
Data: 10/07/2022
Local: Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: EXPOLUX 2022
Data: 02/08/2022
Local: Expo Center Norte
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: 15° Fórum GD Centro Oeste
Data: 10/08/2022
Local: Campo Grande - MS
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.
Evento: 38° CINASE Salvador
Data: 10/08/2022
Local: Centro de Convenções Salvador
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.