Exposição no Rio de Janeiro é palco de muito networking e novidades para o setor elétrico

dez, 2018

Palco de muito networking e de apresentação de diversas novidades para o setor elétrico nacional, a última exposição do ano do Cinase realizada no Rio de Janeiro foi uma excelente oportunidade para as empresas mostrarem seus portfólios de produtos e serviços e iniciarem novos negócios.

Segundo Alexandre Morais, diretor da BRVAL Electrical, patrocinadora master do Cinase, esta edição foi a melhor de todas que a empresa participou desde 2014. “Recebemos elogios dos nossos clientes convidados pelo conteúdo técnico do congresso, pela qualidade e quantidade de público presente, além da oportunidade de renovarmos contatos com clientes. Temos certeza de que vai render muitos negócios”, disse.

Entre as novidades apresentadas na feira pela empresa estava o transformador de média tensão fabricado neste ano com vendas importantes para todo o País. A empresa também expôs o consagrado BR6, conjunto de manobras de média tensão, com a novidade de um relé que dá a possibilidade de ligar e desligar o disjuntor via celular, WiFi ou rede.

“Também viemos apresentar ao mercado o protótipo do Pro7, conjunto de manobras de baixa tensão que será ensaiado conforme Norma NBR IEC 61439, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019. Aproveitamos o Cinase para ouvir a opinião do público e colher informações para fazermos os ajustes finais”, concluiu.

A Lufetec, localizada em Três Rios, no Rio de Janeiro, também exibiu sua linha de grupo geradores de fabricação própria. Além de apresentar seus serviços de manutenção, instalação, projetos para grupo geradores e subestação de média e baixa tensão. “Temos a proposta no evento de fortalecer as marcas e produtos nacionais, buscando novos parceiros e networking”, disse Felipe Pais.

Já a líder no mercado de materiais elétricos, a Centelha expôs suas soluções para indústria e empresas de médio porte, como cabos, soluções de iluminação, automação industrial e inversores de frequência que levam melhor eficiência energética e melhoram a continuidade e disponibilidade das plantas industriais.

Voltada ao mercado de cabos especiais no Rio de Janeiro, a Sandler apresentou sua ampla linha de cabos navais offshore e óleo e gás, além de cabos de temperatura, de controle e de média tensão. “Nosso foco foi apresentar o que temos a pronta entrega especificamente para cabo naval, contemplando Normas e certificações. No Estado somos a empresa com maior amplitude neste segmento”, afirmou Marcelo Ferreira

A Andaluz, parceira da Eletromil, também participou da exposição, apresentando produtos, como quadros de medição de energia elétrica, padrão Light, quadros de comando, de distribuição, eletrodutos e contatores, entre outros.

Segundo Carlos Barbosa, o carro-chefe da empresa é a caixa de medição de energia modular e o quadro de distribuição de energia, responsável pela proteção de circuitos elétricos nas áreas comercial, residencial e industrial. A caixa de medição ainda está em fase de homologação em todas concessionárias, mas já existem algumas homologadas.

Comentários

Deixe uma mensagem