Engerey aposta nos mercados de Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica

jul, 2019

A fabricante de painéis elétricos espera aumentar em 30% as vendas dos produtos destinados ao controle e proteção de subestações no segundo semestre de 2019.

Sede da Engerey em Curitiba (PR)

A Engerey tem sede em Curitiba (PR), mas atende todo o Brasil com painéis elétricos para obras comerciais e industriais

A Engerey Painéis Elétricos, empresa com sede em Curitiba (PR), está apostando fortemente no mercado de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

A fabricante de painéis comerciais e industriais espera aumentar em 30% as vendas dos produtos destinados ao controle e proteção de subestações no segundo semestre de 2019.

Painel Elétrico de Saneamento

A venda de painéis ao segmento vem recebendo a atenção da Engerey nos últimos anos, devido ao rápido crescimento populacional e a modernização das cidades brasileiras. No entanto, segundo o diretor Fábio Amaral, o novo direcionamento do setor comercial da empresa deve-se aos altos investimentos no mercado brasileiro, entre eles o realizado pelo programa federal “Luz para Todos”, que tem previsão de conclusão para até 2022. No Brasil, a rede de transmissão de energia elétrica possui mais de 107 mil quilômetros de extensão, divididos no setor de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

A Engerey é especializada na montagem de Painéis de Serviços Auxiliares de Corrente Alternada, Painéis de Serviços Auxiliares de Corrente Contínua, Painéis de Proteção de Transformadores (13,8 kV / 69 kV / 138 kV) e Painéis de Proteção de Linhas de Transmissão (13,8 kV / 69 kV / 138 kV), Painéis de Anunciador de Alarmes, Painéis de Bastidor de Automação, Caixas de Interligação para TP´s e Caixas de Interligação para TC´s.

“Este é um mercado com grande potencial. Já́ registramos grandes vendas para este setor e um crescimento de 10% no primeiro semestre, o que nos fez intensificar a abordagem desta linha de produtos. Estamos sentindo as empresas mais otimistas. É difícil prever como será o resto do ano, mas prevemos grandes resultados”, comenta Amaral.

Comentários

Deixe uma mensagem