Engenheiro Eletricista: Como conquistar a vaga dos sonhos

Assim como qualquer outro profissional, o engenheiro eletricista quer conquistar a vaga dos sonhos. E pelo lado das empresas, a busca por esses profissionais, de acordo com grandes consultorias de Recursos Humanos, como a Page Personal e Catho, a partir do segundo semestre de 2018 teve 35% de aumento, com salários que variam de 8 a 10 mil reais.

Em outras palavras, isso significa que vagas existem!

Então, a grande questão para o engenheiro eletricista: Como conquistar a vaga dos sonhos?

Ainda segundo essas mesmas consultorias, em comum entre os engenheiros eletricistas contratados para essas vagas:

  • Curso superior
  • pós graduação
  • Cursos de atualização profissional

As normas que regem a profissão do engenheiro eletricista estão sempre em revisão e mudam constantemente, exigindo então que o profissional esteja atualizado com as constantes mudanças nas normas, sejam nos critérios de segurança, de boas práticas e também em tecnologia.

Portanto, para se destacar nesta concorrida profissão, além da sua qualificação como profissional, é necessário estar em dia com as novidades do segmento!

Você pode aproveitar o lançamento da plataforma EAD da revista O Setor Elétrico para assim se atualizar.

Hoje, três cursos estão disponíveis para inscrição:

As três primeiras aulas dos cursos estão disponíveis para serem assistidas gratuitamente, então aproveite e conheça a plataforma!

Acesse: www.osetoreletrico.com.br/ead 

Engenheiro eletricista vaga dos sonhos

Engenheiro eletricista é uma das profissões que tem apresentado recuperação nas contratações.

A plataforma EAD da revista O Setor Elétrico pode ajudar os engenheiros eletricistas a encontrar a vagas dos sonhos: Aproveite o investimento promocional na matrícula e o cupom OSE25, que te garante mais 25% de desconto na inscrição.

Você é engenheiro eletricista ou atua no setor de energia? Conheça os diferenciais da plataforma EAD da revista O Setor Elétrico:

  • Você acessa quando quiser
  • Você acessa do dispositivo que quiser
  • Economia de tempo e transporte
  • Matrícula acessível 
  • Todos os professores dos cursos são referencias nacionais no assunto.

Além de tudo disso, os alunos recebem ao concluir o curso, um certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Ensino à Distância.

Mas corra, porque as vagas são limitadas.

www.osetoreletrico.com.br/ead 

Nos dias 2 e 3 de outubro de 2019 acontecerá a 36ª edição do Cinase, na cidade de Recife, Pernambuco. Portanto, não perca tempo, faça sua inscrição e participe do evento, acesse: www.cinase.com.br