DuPont levará tecnologias de proteção para o setor elétrico ao SNPTEE, em Belo Horizonte

set, 2019
Multinacional participará do seminário, em novembro, com conteúdo sobre a tecnologia Nomex®, fibra inteligente presente em roupas de proteção contra arco elétrico e em papéis e placas para isolamento de alto desempenho
A DuPont levará as mais avançadas tecnologias de proteção do setor elétrico ao 25º Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), que acontecerá entre os dias 10 e 13 de novembro, em Belo Horizonte. A multinacional participará do evento com conteúdo sobre roupas de proteção contra arco elétrico e soluções de isolamento de alto desempenho.

A empresa apresentará, no evento, detalhes sobre vestimentas de proteção DuPont™ Nomex® – fibra inteligente de poliamida aromática que aumenta de espessura quando exposta ao calor e a chamas. É uma tecnologia utilizada e aprovada mundialmente na proteção de pessoas contra danos por arco elétrico, fogo repentino, calor e produtos químicos líquidos.

A DuPont também levará detalhes sobre o Papel Nomex® para soluções de isolamento de alto desempenho. São papéis e placas fabricados para suportar uma variação substancial de temperaturas para ajudar a projetar motores, geradores e transformadores de última geração.

As inscrições para o XXV SNPTEE estão abertas, com preços promocionais até 20 de setembro. Para garantir presença no seminário, os interessados devem acessar o site www.xxvsnptee.com.br.

Serviço

XXV SNPTEE

Data: de 10 a 13 de novembro de 2019

Local: Expominas – Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova

Endereço: Avenida Amazonas, 6200, Gameleira – Belo Horizonte/MG

Mais informações: www.xxvsnptee.com.br

Comentários

Deixe uma mensagem