DuPont discute segurança do trabalhador na área de eletricidade

mar, 2020

Workshop Gerenciamento do Risco Elétrico será realizado nos dias 10 e 11 de março, no Rio de Janeiro; empresa levará soluções, pesquisas, novidades e tendências sobre proteção do trabalhador

A DuPont vai participar, nos dias 10 e 11 de março, no Rio de Janeiro, do workshop Gerenciamento do Risco Elétrico, organizado pela Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade).

O seminário terá temas ligados à segurança com eletricidade em trabalho e em sistemas fotovoltaicos, indústria 4.0, infraestrutura para carregadores de veículos elétricos e instalações elétricas.

No dia 11, às 14h40, a DuPont vai oferecer palestra conduzida por Lucas Loureiro, gerente de contas da DuPont Proteção Pessoal nos segmentos de Óleo e Gás e Respostas a Emergências. “Vamos fornecer aos participantes dados, pesquisas, cases e tendências na área de segurança do trabalho, gestão, operação e manutenção”, afirma Loureiro, que também mostrará as mais novas soluções em proteção ao trabalhador nesses segmentos.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont promove e participa de forma constante eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Serviço:

Workshop Gerenciamento do Risco Elétrico

Data: 10 e 11 de março

Horário: das 8h às 18h

Local: Auditório do Centro Cultural Light

Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, centro, Rio de Janeiro

Ingressos esgotados

Mais informações: http://abracopel.org/eventos/gerenciamento-do-risco-eletrico-rj/

Comentários

Deixe uma mensagem