CPFL Energia premia seus fornecedores por excelência de atuação em 2018

ago, 2019

Em sua décima edição, o Prêmio CPFL Mais Valor 2019 enaltece soluções eficientes para os desafios do setor

A excelência de um serviço prestado ou de um material adquirido é essencial para a continuação de um trabalho de qualidade. Por isso, a CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico, reconhece mais uma vez o bom desempenho de seus fornecedores na edição 2019 do Prêmio CPFL Mais Valor. Os vencedores foram premiados nesta quarta-feira (21), em Campinas.

Neste ano, o tema “Gestão da força de trabalho frente aos desafios e transformações” foi escolhido considerando os desafios do setor, na busca de soluções, por exemplo, para o déficit de mão de obra técnica especializada. Os critérios de seleção das empresas vencedoras passaram por análises de suas atuações e desempenho em segurança no trabalho, excelência no atendimento, qualidade, prazo, sustentabilidade e responsabilidade social.

Das 25 empresas finalistas, 12 saíram vencedoras em quatro categorias: serviços, materiais, reconhecimentos e destaques. “É muito importante valorizar o trabalho daqueles que também são responsáveis pelo sucesso e pelo padrão de qualidade que a empresa detém. Essa é também uma forma de estreitamos os laços com as empresas que dividem os mesmos princípios da CPFL”, afirma o diretor de Suprimentos da CPFL Energia, Gustavo Uemura.

Além de reconhecer publicamente os seus parceiros, o Prêmio Mais Valor também é um incentivo do Grupo CPFL para que seus fornecedores continuem inovando em soluções, produtos e serviços. Os ganhadores receberão um troféu, certificado e o selo representativo da conquista.

Prêmio CPFL Mais Valor. O evento está em sua 10ª edição (não consecutiva) e, desde 2017, passou a integrar o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores “Rede de Valor”. A Rede de Valor é um projeto de sustentabilidade para fornecedores estratégicos do Grupo CPFL Energia com encontros periódicos presenciais com objetivo de impulsionar o desempenho socioambiental e econômico-financeiro, disseminando conhecimentos e práticas extensivas à cadeia de suprimentos, assim como compartilhar ferramentas de gestão, boas práticas e desafios, além de melhorar o relacionamento da companhia com seus fornecedores de materiais e serviços.

 

Comentários

Deixe uma mensagem