BRVAL adquire fábrica de transformadores a seco de média tensão da Ultrapower

mar, 2018

Tradicional fabricante de conjuntos de manobra de média tensão, com homologação em diversas concessionárias brasileiras, a BRVAL Electrical anuncia a compra da unidade de transformadores a seco de média tensão da Ultrapower, localizada em Salto (SP).

A compra desta fábrica está em consonância com o planejamento estratégico da empresa, que pretende ampliar seu portfólio de produtos. De acordo com o diretor comercial da BRVAL, o eng. Alexandre Morais, a escolha da Ultrapower deu-se pela qualidade do produto e dos seus processos de controle de qualidade e produção. “Ficamos admirados com a qualidade do transformador a seco produzido na unidade de Salto. São realizados testes de descargas parciais em 100% dos equipamentos produzidos. Pretendemos manter as duas fábricas – a de painéis elétricos em Valença/RJ e a de transformadores em Salto/SP -, ambas com certificação ISO 9001”, avalia.

Questionado sobre a situação do mercado nacional, Alexandre diz acreditar na recuperação da economia. “Sou otimista por natureza e acredito que na crise surgem as melhores oportunidades para quem estiver preparado, tenho a convicção de que empresas que prezam pela qualidade de produtos, inovação e eficiência na gestão se mantêm sólidas independentemente dos indicadores macroeconômicos”.

 

Comentários

2 Respostas

  1. Conheço a BRVAL e tenha a vereteza que essa aquisição representar um desenvolvimento na qualidade desse mercado e resultando em melhores preços e melhor competitividade.

  2. Mauro disse:

    Conheço a direção do grupo BrVall a muito tempo, são pessoas sérias e empreendedoras, a nova aquisição só aumentará a confiança do grupo no mercado. Parabéns Alexandre.

Deixe uma mensagem