Abilux premia melhores projetos de iluminação

nov, 2017

A Associação Brasileira da Indústria da Iluminação (Abilux) anunciou recentemente, em festividade em comemoração ao Dia da Iluminação, os vencedores da oitava edição do Prêmio Abilux Projetos de Iluminação. A premiação recebeu, durante a fase de avaliação, 149 inscrições de projetos provenientes de 50 escritórios diferentes.

Dos 149 inscritos, a categoria com mais projetos classificados foi a comercial, com 38. As demais categorias ficaram assim representadas: residencial, 25; corporativo, 23; urbano, 20 e o Prêmio Especial de Iluminação Eficiente, 29.

Profissionais e escritórios de 22 cidades de sete estados e do Distrito Federal concorreram. Do Estado de São Paulo vieram projetos da Capital, Boituva, Campinas, Limeira, São Carlos, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Santa Catarina ficou em segundo lugar com inscritos de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Palhoça e São José. O Rio Grande do Sul foi representado por profissionais de Caxias do Sul, Gramado e Porto Alegre e de Minas Gerais das cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora e Contagem. Brasília (DF); Pato Branco (PR); Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) tiveram, cada um deles, um representante.

Confira, a seguir, os projetos premiados em primeiro lugar. Todos os projetos vencedores podem ser conhecidos no site www.abilux.com.br

 

Categoria residencial

Primeiro lugar: Casa Flamenco

Autores do projeto: Rodrigo Jardim e Fabiana Rodrigues

 

 

Categoria comercial e Prêmio Especial Eficiência Energética

Primeiro lugar: Centro Cultural Japan House

Autor do projeto: Marcos Castilha

 

 

Categoria Corporativa

Primeiro lugar: LINX

Autor: Rafael Leão

 

Categoria Urbana

Primeiro lugar: Edifício Oriente Square

Autor do projeto: Paulo Torniziello Rodrigues

Comentários

Deixe uma mensagem