Abilux divulga os vencedores do Prêmio Projetos de Iluminação 2019

nov, 2019

Os vencedores do IX Prêmio Abilux Projetos de Iluminação foram conhecidos na noite de 24 de outubro de 2019, em cerimônia de premiação realizada no Espaço de Eventos Fiesp, em São Paulo (SP), durante evento comemorativo do Dia da Iluminação. Realizado pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), em parceria com a AsBAI (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação), a edição 2019 do Concurso foi disputada em oito categorias e contou com 126 trabalhos inscritos.

A categoria com mais projetos classificados foi a Comercial / Hospitalidade, com 41. As demais ficaram assim representadas: Residencial, 24; Corporativo, 20; Especial, 13; Grandes Escalas/Locais Abertos Públicos ou Privados, 09; Institucional, 08; Construções, 07 e Saúde, 04.

Profissionais e escritórios de oito estados e do Distrito Federal concorreram. Do Estado de São Paulo vieram projetos da Capital e Interior, num total de 51. Rio Grande do Sul ficou na segunda colocação, com 20 projetos. Na sequência estão: Santa Catarina, com 17; Pernambuco, com 11; Rio de Janeiro e Brasília (DF), com 09, respectivamente; Minas Gerais, com 06; Bahia, com 02 e Paraná, com 01.

Aos primeiros colocados de cada categoria foram atribuídos troféu, certificado e selo. Aos segundos e terceiros, certificado e selo.

Confira quem foram os vencedores do IX Prêmio Abilux Projetos de Iluminação:  Clique aqui!

Comentários

Deixe uma mensagem