Soprano entra no mercado de iluminação

jun, 2017

A Soprano, Unidade Materiais Elétricos, fez sua estreia no mercado da iluminação durante o 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon Batimat), realizado no início de abril em São Paulo. A empresa aproveitou o momento para lançar sua grande aposta: as lâmpadas Led.

A empresa apresenta um portfólio de produtos para o setor elétrico, que inclui quadros de distribuição, mini disjuntores, DR, DPS e sensores de presença que já fazem parte do portfólio de produtos.

As lâmpadas Led estão disponíveis nos modelos bulbo A55 e A60 e também nos tubulares 600 mm e 1200 mm, com tensão bivolt e temperatura de cor de 3000 K e 6500 K. Com autonomia para passar 25 mil horas ligadas e com três anos de garantia, o produto possui vida longa e um alto nível de economia de energia, chegando a 83% no modelo bulbo e em 50% no modelo tubular, na comparação com as lâmpadas incandescentes comuns.

Certificadas pelo Inmetro de acordo com a portaria 389/2014, as lâmpadas Led chegam às lojas de todo o país a partir de julho. Além das lâmpadas Led, a Soprano lança nos próximos meses os quadros de distribuição de energia de 24 e 36 polos e a prensa-cabo, utilizada na instalação de cabeamento elétrico em residências, indústrias e lojas comércios.

 

Comentários

Deixa uma mensagem

%d blogueiros gostam disto: