Qualidade da energia: Prodist e seus impactos para a indústria e comércio

jun, 2017

As alterações propostas na nova versão dos Procedimentos de Distribuição (Prodist) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e suas implicações para o setor industrial e comercial são foco das discussões que acontecerão no Workshop promovido pelos Institutos Lactec – e apoiado pela revista O Setor Elétrico – em São Paulo (SP).

Especialistas apresentarão os conceitos da revisão 8 do Módulo 8 do Prodist e abordarão estudos elétricos e soluções para distribuidoras, indústrias e comércios, entre outros temas, tendo em vista as novas alterações do documento. A abertura do evento será feita pelo presidente da Sociedade Brasileira de Qualidade da Energia Elétrica (SBQEE), Gilson Paulillo.

O evento tem como objetivo informar os gestores, engenheiros e técnicos da indústria sobre as possíveis consequências da Revisão 8 do Módulo 8 – Qualidade da Energia Elétrica para o setor industrial e comercial, trazendo a visão dos diversos agentes envolvidos, como academia, concessionária e a própria indústria. O evento também abordará temas como medição, estudo e soluções de problemas de qualidade de energia em ambientes industriais e comerciais.

O evento será realizado no dia 13 de junho na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). O valor para participação de sócios da SBQEE é de R$ 60 e para não sócios, R$ 100. Mais informações estão disponíveis aqui.

Comentários

Deixe uma mensagem