Pesquisa Eficácia – Atitude Editorial

jan, 2011

Pesquisa Eficácia – Atitude Editorial

A percepção do leitor sobre os anúncios publicitários veiculados na revista O Setor Elétrico.


Diferencie-se dos seus concorrentes

A Pesquisa Eficácia é um mecanismo inédito criado para medir a eficiência do anúncio publicado na revista O Setor Elétrico,ou seja, com a nova ferramenta será possível saber a opinião do leitor sobre o anúncio veiculado e qual o efeito que a propaganda surtiu sobre ele.

Com as impressões do leitor captadas pela pesquisa, a empresa saberá, por exemplo, se o anúncio chamou a atenção do leitor, se o induziu ou não à compra do produto divulgado, se a linguagem da propaganda estava clara, entre outras constatações.

Todos os participantes da edição de janeiro de 2013 da revista O Setor Elétrico vão conhecer esta nova ferramenta!

 


Objetivos

 

A Pesquisa Eficácia visa apurar o tráfego do leitor pelos anúncios publicitários da revista O Setor Elétrico e a sua percepção em relação ao seu alcance em termos das informações contidas.

Além de prover um dado quantitativo que possibilita estimar o raio de ação do anúncio junto ao público leitor, a pesquisa também fornece indicativos qualitativos em relação à linguagem, qualidade das informações e seu poder de influenciar a decisão de compra.

Para mais informações:

Contate um de nosso executivos: entre em contato pelo e-mail: publicidade@atitudeeditorial.com.br ou se preferir ligue para: (11) 3872-4404.

Comentários

Deixa uma mensagem

%d blogueiros gostam disto: