Novos ares

out, 2014

Edição 104 – Setembro de 2014
Por José Starosta – Consultor Técnico

Apesar de ser integrante do time da revista “O Setor Elétrico” desde a fase embrionária, fiquei honrado e até surpreso com o convite para assumir a consultoria técnica desta importante publicação, que cresce na medida em que o mercado e a qualidade dos projetos, ser viços e equipamentos na área de instalações elétricas também o fazem.

As responsabilidades ora assumidas tratam do compromisso de garantir que o conteúdo técnico continue sendo adequado e atraente àqueles que utilizam a revista como fonte de consulta, de divulgação, de troca de informações ou mesmo de atualização técnica. Ideias não faltam e motivação para direção e edição da revista também não. Aliás, assuntos também não faltam, tendo em vista que nossa área elétrica é bastante extensa e os temas merecem ser tratados com todo cuidado e sob todos os pontos de vista. Teremos muito barro para amassar e muita pedra para polir pela frente.

Desde já estamos à disposição de todos que fazem uso da revista para recebimento de sugestões, comentários e críticas. Só assim vamos crescer juntos. O endereço eletrônico está disponibilizado para este fim.

Vamos fazer desta revista o veículo que todos consideram como ideal, mesclando, de forma adequada, o conteúdo técnico em todas as áreas das instalações elétricas.

Apesar das expectativas negativas quanto ao futuro próximo da economia brasileira, gostaria de lembrar que, por sorte, somos criativos e otimistas. Vamos construir o Brasil com amor e competência. Afinal de contas, somos BRASILEIROS!

Conto com o apoio de todos.

Abraços,

Eng. José Starosta
Consultor da revista O Setor Elétrico
consultor@osetoreletrico.com.br

Comentários

Deixe uma mensagem