Noja Power anuncia expansão da fábrica

jun, 2017

Na contramão da crise econômica que paira sobre o país, a Noja Power anunciou, no último mês de abril, as novas instalações da sua fábrica dentro do condomínio Techno Park de Campinas (SP), triplicando o tamanho da sede anterior, também localizada no mesmo condomínio industrial.

De acordo com a empresa, com o aconselhamento e o suporte técnico fornecidos pelo escritório internacional da Noja Power, a companhia brasileira está bem equipada com linhas de produção e processos que já possuem a marca da engenharia industrial em larga escala. “Não é suficiente simplesmente aceitar ordens de compra e reivindicar atender às exigências de entrega do mercado. A máquina de fabricação finamente sintonizada que a Noja Power Brasil disponibiliza hoje permite que produtos sejam entregues de acordo com as rígidas diretrizes e cronogramas impostos pelas mais exigentes concessionárias do Brasil”, informa a empresa em comunicado.

Noja Power amplia fábrica

A expansão da fábrica permitirá que a empresa aumente consideravelmente a capacidade suprimento e, assim, amplie os negócios no campo da proteção e automação de sistemas de distribuição.

No comunicado, a empresa afirmou que “essa cultura de apoio e compartilhamento sob a missão de trazer soluções integradas, produtos inovadores e um serviço incomparável em todo o mundo permite que a Noja Power Brasil e a sede australiana cresçam juntas”.

“É muito gratificante refletir sobre o quanto crescemos na última década – de uma startup até um dos principais players no setor de energia no Brasil. Fornecemos ao Brasil equipamentos estratégicos para manter as luzes acesas e a economia crescendo, incluindo grandes eventos como a Copa do Mundo (2014) e os Jogos Olímpicos (2016)”, comemora o diretor geral da Noja Power Brasil, Bruno Kimura.

“A expansão agora garante que possamos atender à crescente demanda por nossos produtos no Brasil. É uma conquista significativa para a equipe brasileira da qual ela pode se orgulhar plenamente”, avalia o diretor geral do Grupo, Neil O’Sullivan.

Legenda:
Expansão permitirá aumento da escala do processo produtivo da Noja Power Brasil.

Comentários

Deixa uma mensagem

%d blogueiros gostam disto: