Foxlux comemora 20 anos

fev, 2017

Constituída pelas marcas Foxlux e UD Mais, o Grupo Foxlux está completando 20 anos de existência no próximo dia 10 de março, com um portfólio que incorpora lâmpadas, materiais elétricos, ferramentas e utilidades domésticas.

 

A empresa começou sua história em 1997 com a comercialização de lâmpadas tubulares fluorescentes e chega, ao fim de duas décadas, com duas marcas e cerca de 800 produtos no catálogo. De acordo com a empresa, as duas marcas estão presentes hoje em mais de oito mil estabelecimentos comerciais em todo o país.

Em um cenário cada vez mais competitivo e oscilante, as empresas necessitam de sólidos pilares para a sustentação e crescimento do negócio. “Desde o começo, eu e os sócios que me acompanharam em algumas etapas da história da Foxlux sempre pautamos nosso crescimento na ética e na transparência do relacionamento. Ou seja, a contrapartida de uma relação comercial deve ser sempre vantajosa: os dois lados têm que ter vantagens na relação, caso contrário, ela não é válida”, analisa o diretor geral e fundador da Foxlux, Paulo Velloso Ribeiro.

O diretor afirma ainda que, apesar dos momentos tempestuosos enfrentados pela macroeconomia e das dificuldades de empreender no Brasil, a Foxlux chega aos 20 anos com um crescimento sólido e constante.

Para o diretor, a participação dos colaboradores é fundamental para o sucesso da empresa. Logo, as comemorações de aniversário foram direcionadas, principalmente, para eles. A festa de final de ano foi uma delas. Outras ações estão sendo organizadas ao longo desse primeiro trimestre do ano, como café da manhã especial de boas-vindas, entre outras festividades.

Em 2015, o Grupo Foxlux inaugurou sua primeira fábrica, a unidade de cabos coaxiais, que em 2016 recebeu novos investimentos para aumentar sua capacidade produtiva.

Comentários

Deixa uma mensagem

%d blogueiros gostam disto: