Condicionamento de energia e grupos geradores

dez, 2013

Edição 94 – Novembro de 2013

Condicionamento de energia e grupos geradores

Fabricantes e distribuidores deste mercado afirmam ter crescido a uma média de 17% em 2012 com relação ao ano anterior. A expectativa é encerrar 2013 com acréscimo de 21% sobre seus resultados

Questionados quanto aos fatores que estão influenciando o crescimento do mercado de condicionamento de energia, os fabricantes e distribuidores de nobreaks, baterias e geradores são categóricos: os projetos de infraestrutura são os grandes responsáveis pelo otimismo que leva as empresas que participaram desta pesquisa a acreditar em um crescimento médio de 21% para suas empresas neste ano com relação a 2012.

As empresas afirmaram ainda terem crescido a uma média de 17% em 2012 (na comparação com 2011) e projetam 13% de crescimento para o mercado como um todo neste ano. Além dos projetos de infraestrutura (novos e reformas) que estão acontecendo pelo país, na opinião das empresas, o mercado da construção civil está aquecido, o que reflete positivamente nas vendas de produtos, como grupos geradores, nobreaks, softwares de gerenciamento de energia e estabilizadores.

Clique aqui para fazer o download da pesquisa na íntegra.

Comentários

Deixe uma mensagem